Enquanto isso no MSN...


Em, 9.4.2011
Por  Pietra Luña





Nessa era de internet, fico em dúvida se alguns homens estão "perdidos" por:

1) não saberem bem sobre o funcionamento das novas tecnologias (redes sociais);
2) não assumirem nunca o que realmente querem;
3) não compreenderem que os tempos mudaram;
4) não entenderem que suas intenções são mais óbvias do que imaginam;
5) acharem que mulheres são idiotas e cegas;
6) todas anteriores.

Recebi por email, neste sábado, o seguinte "diálogo":

ELE – eu fui muito direto?
ELA - olha, mesmo sem ser claro, eu acho que vc só quer transar comigo desde sempre. Alias, o que acho foda é o cara fingir que tem algum outro interesse.,  qdo na real quer beijar e trepar
ELE  - essa é sim uma vontade. Impossível negar isso vendo seus labios e o olhar. mas estaria mentindo se dissesse que nao poderia evoluir. essa é a unica certeza
ELA - acho que pessoas adultas podem assumir os desejos sem delongas  e eu sei que nao vai evoluir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ELE  - bom.. nao tiro certezas assim premeditadamente
ELA - ah, querido, as suas vontades, quais sao?
ELE  - olha, eu sinceramente tenho varias vontades
ELA - eu tenho algumas certezas já. talvez seja a idade ne rsrsrsr. por exemplo, a minha vontade maior de todas  é realmente conhecer pessoas interessantes e isso varia. mas isso é muitooooooooooooooooooo difícil...
ELE – concordo...
ELA - entao, em segundo plano meu desejo é conhecer pessoas muito tesudas. mas isso é muitooooooooooooo dificil tbm na reciprocidade e ate mesmo na química. entao, em terceiro plano
ELE  - isso só se sabe depois do toque, do cheiro, da quimica entre os corpos...
ELA – (clarooooo, mas não é fácil tbm).  entao, em terceiro plano meu desejo é curtir um momento apenas, com alguém. e isso já é bem mais facil
ELE  - ser sincero e saber o que quer é um bom começo...
ELA - posso me iludir, mais do que me enganar, se é que me entende.
ELE  - gosto disso e tomar um banho de lingua, de alguem com muito tesao, faz parte dos seus desejos?


:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Postagens populares