Pintura urbana - Madrugada de retrovisores


Obras de Wagner Hermuche
Em, 06.12.2010
Por  Pietra Luña



Certa vez vi na Caixa Cultural uns desenhos/pintura de Wagner Hermuche e fiquei bem impressionada com a semelhança que algumas fotos que eu tirava se pareciam lembravam os temas dele. Eram fotos antigas da década de 80, quando as máquinas fotográficas ainda eram muito menos sofisticadas do que as atuais e dependíamos das revelações de filmes em rolo. Velhos tempos de fotos e  mais fotos tremidas, sem foco, sem luz, sem enquadramento e sem jeito de deletar antes de se gastar uma grana com elas. Então, para reeditar minha memória e brincar um pouco com as ruas de Brasília, sai com minha maquininha amadora digital buscando uma mistura da mostras do artista inspirador: A Cidade através da janela, Das noites brasiliana e Cidadão X. Desta miscelânia criei minha "Madrugada de retrovisores". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Postagens populares