Shopping ou entrequadra?



Em, 03.12.2010
Por  Pietra Luña


Tem aniversário hoje e a minhas dúvidas são grandes: o que dar de presente e onde comprá-lo. Eu não gosto de bater pernas nos templos capitalistas. Acho um saco encarar lugares cheios com cara de compre aqui, compre mais e compre já. Entrar nos elefantes Parkshopping, Conjunto Nacional ou Pátio Brasil me dá faniquitos. Aquele tanto de gente pra lá e pra cá. Mil escadas rolantes que não sei para onde vão. Rodar atrás da loja X ou da Y, só de imaginar fico com pânico. 


Então, pensei em ir em alguma loja de entrequadra, mas qual foi a surpresa? Não sei onde tem lojas de produtos masculinos nessas comerciais do plano (deviam fazer um catálogo virtual por quadra e por tipo de produtos!). E agora? Resolvi rodar por algumas e constatei que: é impossível estacionar (já nem me lembrava desse horror!).  Sem opção, tive que me render e a boa notícia é que existem shoppings menores e mais vazios. Ebaaaaaaaaa! Liberty Mall e Brasília Shopping, lá vou eu! Depois eu conto como foram as compras, tá? Se eu sobreviver ao programa, pois é dezembro e a compulsão natalina deve ter atacado muitos consumidores por aí. Estou com medo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Postagens populares