Em, 22.1.2011
Por Pietra Luña
Nesse sabadão, fui dar um rolé na cidade. Aqui em Brasília, para os baladeiros, é mais dia de festa e de boate do que de bares (mais lotados às 5as e 6as-feiras). Eu, como sou de outra "vibe", prefiro lugares mais calmos e belos (leia-se: com outros valores agregados). Ainda sou movida pela percepção e suas experiências.
Nessa de buscar novidades, rodamos as asas. Paramos no final da movimentada rua do Gate´s Pub por causa da linda e imensa porta de madeira escura, ao lado da vitrine de garrafas, que havia pendurado uma placa "aberto" em vermelho. Parecia uma "boutique do vinho". Mesmo adorando um tinto e seco, preferencialmente, eu ainda não conhecia a adega Expand, na esquina da 403 sul. Aprovamos.
O lugar é confortável, bonito, alto nível, com ambientes interno e externo, equipe educada e bem treinada, serviço de qualidade, vinhos e petiscos para todos os bolsos de bom gosto (acima de três dígitos a conta final).
Tomamos um sul-africano de uvas shiraz, beliscamos um brie com mel e pãezinhos diversos. Para fechar a TPM, brigadeiros em três versões: tapioca, chocolate belga e coco queimado. Uma orgia de sabores para minhas papilas gustativas aplainarem meus ânimos hormonais. Foi uma deliciosa noite à luz da lua cheia com gosto de Baco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário