La Columna torta e outras torturas

Para ilustrar essa postagem usei as imagens de dois quadros da mexicana Frida Kahlo e uma pintura do americano (fantástico) Lee Price e uma dor nas costas mesmo



Em, 5.1.2011
Por  Pietra Luña



Seletos navegantes, estou INFELIZMENTE impossibilitada de blogar por alguns dias por causa de uma distensão muscular generalizada. Nem a pupila consegue se mexer direito.  As pontas duplas do cabelos estão brigando para ver qual pula primeiro antes de eu cair dura no chão de tanta dor, sem contar que até a sola do pé está solicitando ser palma da mão para ver se pode ser poupada de alguns esforços, do tipo ficar em pé. 


Essa é a minha situação (melhorada) para vocês terem ideia do meu estrago. Ainda assim, como toda pessoa  (addicted  ) empolgada no começo de ano, clone de faxineira,  fui me meter a arrumar estantes num sobe e desce desvairado que a escada achou que os teletubies tinha invadido a área. Sei que foram umas horinhas de trabalho e eu? MORRI tonta e esmagada de dor. 


Então, entrevada na cama, sem computador (pois nem as unhas davam conta, tanto menos os dedos), depois de dois dias sofrendo mais do que piolho fugindo de neocidresolvi desafiar as leis das natureza (que é mais lenta do que minha imaginação e fissura) e fui obedecer às leis dos homens da ciência. 


Num golinho dopei de (Cafeína ... 30 mg Carisoprodol ... 125 mg Diclofenaco sódico .. 50 mg + p punk Paracetamol .. 300 mg) tomei um remedinho  potente (não façam isso, porque automedicação é muito perigoso!) e vi aqui só para não deixar meus milhares de leitores preocupados comigo. Tão logo eu melhore, eu volto para contar mais sobre o que rola nessas ruas (e não ruas, por que pelo visto está difícil sair de casa!) de Brasília. 


Desejem boa sorte aos meus órgãos vitais mais ameaçados fígado e rins (depois de todo os corpo, lógico), pois bula boa adverte. Beijinhos e até... até.... até... até... (ai meu Deus, quantos atés teremos até a próxima edição?) #Meda.

2 comentários:

  1. Olá, Pietra!

    Amiga! Venho acompanhando o seu blog quase diariamente e sinto falta qdo vc falta hhaahahahah. você já sabe que adoro o seu humor e a forma como vc opina sobre esse cotidiano tão igual. Espero que melhore LOGO e não deixe de procurar algum médico (mesmo sabendo que nem todos são lá essas coisas). beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra vc, Pietra!!!
    Volte com tudo, pois seu blog me faz muita falta.
    Beijos!

    ResponderExcluir


Postagens populares